quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Verão Eterno |
Valley of the Sun |
Elizabeth Lowell |
Coleção Momentos Intimos, nº 110 |
Série |
Romances Nova Cultural, 1985 |
Rio quer estar com Laura, rir com ela, protegê-la. Mas além disso, quer tocá-la, descobrir a quente e suave textura daquele corpo de mulher. Provar do doce mel da boca macia, sentir a resposta úmida de seus sentidos, até ouvi-la gritar seu nome, envolta em ondas de prazer. Porém, Rio é um índio indomável como o vento que sopra no canyon, e sabe que Laura só pertencerá a um homem: aquele que conseguir desvendar o grande enigma de sua vida... |
Romance histórico.
Alex Moreau, mestiço, foi escolhido para ser instruído e assim defender os interesses de sua tribo no mundo dos brancos... no governo dos brancos. Ele se aprimorou em conhecer as regras do jogo político. Homem de negócios e influente em Washington, Moreau conhece os caminhos para manter o tratado indígena de 1868 através do lobby partidário. E assim vinha fazendo com perfeição até se deparar comMary Clancy...
Alex Moreau, mestiço, foi escolhido para ser instruído e assim defender os interesses de sua tribo no mundo dos brancos... no governo dos brancos. Ele se aprimorou em conhecer as regras do jogo político. Homem de negócios e influente em Washington, Moreau conhece os caminhos para manter o tratado indígena de 1868 através do lobby partidário. E assim vinha fazendo com perfeição até se deparar comMary Clancy...
Romance histórico.
O ponto alto do livro é todo o processo de cura das feridas emocionais causadas pela violência sexual que Serena, nossa heroína, sofreu. Ela odeia todos os homens e Lobotrava uma batalha, primeiro para conseguir ser aceito como amigo e depois por seu amor. Leitura recomendadíssima.
0 TERRITÓRIO LAKOTA, 1854
ALVORADA DO AMOR.
Chase tinha apenas dez anos quando um cruel golpe do destino o levou para longe da família. Doze anos mais tarde ele regressa ao lar, ansioso para conquistar a confiança e a aceitação de seu povo e unir-se novamente aos Lakota. Mas de todos os desafios que Chase tem de enfrentar, o mais turbulento é o desejo que sente pela linda Macha, a jovem índia que chamam de Alvorada.
Macha e Chase compartilham o sonho de trazer a paz às Colinas Negras, e nem mesmo a ameaça de perigo que os aguarda é capaz de detê-los na missão de defender o futuro de seu povo... e de seu amor!
Macha e Chase compartilham o sonho de trazer a paz às Colinas Negras, e nem mesmo a ameaça de perigo que os aguarda é capaz de detê-los na missão de defender o futuro de seu povo... e de seu amor!
Copyright 2002 by Elizabeth Lane.
Sinopse
México, 1864.
Miranda Howell, compadecida do sofrimento do povo navajo, almejava educar as crianças para que pudessem enfrentar o futuro, e não o passado, que ainda lamentavam. Mas cada esforço seu era derrubado pelo orgulhoso guerreiro que desejava apenas fortalecer seu povo... e ajudar Miranda a libertar a paixão de sua alma...
Ahkeah conhecia o dever para com seu povo. No entanto, não sabia como enfrentar o inimigo que usava saias e exalava o perfume de lilás... Afinal, Miranda Howell chegara ao deserto cheia de curiosidade e compaixão... e de uma ternura que, lentamente, ia derrubando as paredes ao redor do coração de Ahkeah.
Copyright 1999 by Elizabeth Lane.
Sinopse
América do Norte, 1747.
Coração de Lobo havia muito aceitara seu caminho de vida. Nascido num mundo, criado em outro, conhecera a dor e a solidão de ser diferente desde quando podia se lembrar. Até descobrir Clarissa Rogers lutando para sobreviver numa terra selvagem. Lá, ele a pediu em casamento.
Arrancada de uma vida de confortos, Clarissa lutara pelo direito de viver com seus captores como igual. Mas o futuro dependia dela. Escolheria voltar a seu mundo de privilégios ou aceitaria a liberdade da nova vida e o amor do Guerreiro índio por quem se apaixonara?
O que achei...
Linda! Uma história, onde os personagens, precisam aprender a sobreviver em um mundo selvagem e hostil. No qual a sobrevivência depende da força e coragem de cada um.
Maravilhoso, gosto muito de enredos com índios. Este tem drama, sofrimento, dor... Mas também tem superação de limites, liberdade, felicidade e amor. Uma combinação fascinante num romance. Além disso, tem um epílogo muito legal no final.
Sempre que leio um livro deste tipo, fico encantada, emocionada. Sofro junto com os personagens, choro e torço por um final feliz. Sei parece meio bobo mas sou assim, totalmente emocional, com algumas histórias.
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Território do Arizona, 1878
Um ferimento a bala levou John Wolfe diretamente ao paraíso ...
Vale Paraíso... Ali morava Lara Flannigan, uma irlandesa encantadora, com rostinho de anjo, que abrigava cinco crianças órfãs... e que oferecia a John Wolfe uma vida que era mais do que apenas dever e perigo. Mas será que a verdade sobre o passado dele tornaria impossível o futuro de ambos, juntos ?
Mais do que um corajoso homem da lei, mais forte e íntegro do que a maioria dos homens, John Wolfe tinha alma e coração de apache. E Lara soube, desde o instante em que lhe salvara a vida, que ele traria problemas... e tentações... para seu pequeno pedaço do céu na terra!
CH 246 - Possuido pela Paixao - Charlene Sands
Uma farsa a manter... uma reputação a zelar!
Sweet Spring,Texas - 1881.
Chase Wheeler era um bravo cheyenne com nome de homem branco. Ele aprendera a viver entre dois mundos e a lutar para se salvar. Mas todas as suas defesas caíram por terra quando viu a bela e mimada Letty Sue, cujo charme coquete colocara de joelhos os solteiros da pequena cidade. A função de Chase era protegê-la, mas ele acabou sendo protegido por Letty.
Apesar de sua aparência delicada e frágil, Letty Sue era uma mulher forte e decidida. E exatamente por isso não hesitou em colocar a própria vida em risco para salvar Chase! Só não imaginava que, para preservar sua própria reputação e não pôr em dúvida a farsa por ela criada, teria de casar-se com ele!
TERRITÓRIO SEM FRONTEIRA
CLÁSSICOS HISTÓRICOS ESPECIAL 154
DEBORAH HALE
SOMENTE A FORÇA PODERIA VICEJAR NO GRANDE CÉU...
Montana, maio de 1897.
Jane Harris, ao fugir de uma vida lastimável no leste, esperava, ao menos, sobreviver. Porém, tudo naquele vasto território era selvagem... inclusive John Pena-Branca, um líder Cheyenne de olhos azuis, que lhe estimulava a feminilidade, despertando desejos inimagináveis!
Pena-Branca sabia o que significava ser um forasteiro. Seria esse o motivo que o atraía a Jane Harris?
Por mais que negasse a si mesmo, Pena-Branca sabia que a "tímida violeta" desabrochara e criara raízes no solo de Montana...
E nas profundezas de seu coração solitário! Mas seriam essas raízes tão fortes e poderosas a ponto de sobreviver ao inóspito ambiente e à aridez de seus sentimentos?
BAIXAR
O amor de Cecily por Tate era como uma rosa de papel, que sem um passe de mágica jamais se tornaria real...
Cecily Peterson não era bonita, mas possuía um encanto especial, Inteligente, esperta, corajosa, fazia com que Tate Winthrop se sentisse feliz. Poderia ter se tornado seu mundo, caso ele permitisse. Mas Tate não podia se envolver com uma mulher branca: teria de se casar com alguém da sua tribo indígena, para que a comunidade não se extinguisse.
O amor de Cecily por Tate desconhecia limites. Mas, uma vez que o orgulhoso nativo norte-americano se recusava a considerar um casamento misto, aquela paixão permanecia no vazio. Arrasada pela rejeição, Cecily se viu forçada a deixar o homem de seus sonhos.
Agora ela estava de volta, e destinada a ele. Tate estava envolvido em um enorme escândalo político, e era Cecily quem teria de protegê-lo de um segredo devastador, que poderia destruir a vida dele... Mas como proteger o homem a quem amava com todas as torças sem se deixar levar pelo coração?
FOGO APACHE
CLÁSSICOS HISTÓRICOS ESPECIAL 108
ELIZABETH LANE
América do Norte, século XIX
Um homem perigoso encontrava-se ferido aos pés de Rose Colby
E embora o bom senso a alertasse para fugir do atraente e imprevisível
mestiço, sua intuição a impelia a agir
De modo diferente. Latigo era um homem digno que precisava de sua
ajuda... e de seu amor!
A corajosa Rose fazia Latigo ansiar pelo; que sabia ser impossível: aceitação, família...
e amor. Tais privilégios não eram para! um homem como ele, um renegado apache, e
procurado pela justiça, que só poderia trazer! sofrimento para aquela jovem viúva...
Entre dois mundos Shanaco era orgulhoso, mas tinha um grande coração, por isso quis cumprir o último desejo de seu avô e levasse sua reduzida tribo de Comanches à reserva do Fort Sill, Oklahoma, onde estariam a salvo. Ele prometeu ficar só o tempo necessário para assegurar-se de que sua gente seria tratada como mereciam, até que viu aquela beleza ruiva. A rebelde e teimosa Maggie Bankhead tinha abandonado a segurança de seu lar para empreender uma aventura no Oeste. E resultou que ensinar inglês na reserva era o mais de gratificante que tinha feito em sua vida. Por isso prometeu ficar no Fort Sill para sempre, até que conheceu o muito bonito guerreiro com pele de bronze e uns olhos prateados capazes de entrar em sua alma solitária.
Kinnahauk em Feitiço Branco de Bronwyn Williams.
Esse mocinho de nome muito difícil de pronunciar...(tô tentando até hoje)... hahahahaha.
Então... o gatito não gosta nem um pouco da mocinha. A despreza por ser branca e fica furioso quando sua tribo diz que ela é a escolhida para viver com ele... Mas como um bom romance aos poucos Kinnahauk cai de quatro pela Bridget.
O DESAFIO DE ENFRENTAR A VIOLÊNCIA DESENCADEADA POR UMA LOUCA PAIXÃO
"Jacob foi preso", informou o capataz com indisfarçável satisfação. Carolina teve ímpetos de esbofeteá-lo, mas seria tolice; aquele homem apenas expressava a incompreensão de todos. Também não perguntou o porquê daquela prisão absurda. Assassinato, roubo... Certamente haveria um pretexto para ocultar o verdadeiro motivo. Jacob, Jake ou Falcão Negro, como o chamava seu povo, os Lakotas, cometera o crime de amar Carolina. E um "selvagem" jamais poderia se unir a uma mulher branca. Pela pretensa superioridade dos "civilizados", fundada-nos mais mesquinho preconceitos, ela e Jacob precisavam ser separados. E pagar pelo pecado de se amarem!
"Jacob foi preso", informou o capataz com indisfarçável satisfação. Carolina teve ímpetos de esbofeteá-lo, mas seria tolice; aquele homem apenas expressava a incompreensão de todos. Também não perguntou o porquê daquela prisão absurda. Assassinato, roubo... Certamente haveria um pretexto para ocultar o verdadeiro motivo. Jacob, Jake ou Falcão Negro, como o chamava seu povo, os Lakotas, cometera o crime de amar Carolina. E um "selvagem" jamais poderia se unir a uma mulher branca. Pela pretensa superioridade dos "civilizados", fundada-nos mais mesquinho preconceitos, ela e Jacob precisavam ser separados. E pagar pelo pecado de se amarem!
CAPTURA
CAPTURE
Emily French
DOIS MUNDOS... UM SÓ CORAÇÃO!
Jeanne de la Roque. Linda. Jovem. Indefesa.
Os índios a chamavam de Pequena Tartaruga.
De cabelos flamejantes, irrequieta, Jeanne jurou lutar contra seu odiado captor até o fim. Mas entre os lagos e as florestas, ela aprendeu a admirar o selvagem esplendor de Águia Negra e a descobrir os desejos do próprio coração.
Águia Negra. Assustador. Valente. Poderoso.
Atraído pela coragem de Jeanne, o orgulhoso guerreiro poupou-lhe a vida. Seu destino fora previsto numa visão secreta em que aparecia a filha pálida da Lua. Porém, o clamor do sangue nas veias só seria aplacado quando Jeanne fosse totalmente sua.
CAPTURE
Emily French
DOIS MUNDOS... UM SÓ CORAÇÃO!
Jeanne de la Roque. Linda. Jovem. Indefesa.
Os índios a chamavam de Pequena Tartaruga.
De cabelos flamejantes, irrequieta, Jeanne jurou lutar contra seu odiado captor até o fim. Mas entre os lagos e as florestas, ela aprendeu a admirar o selvagem esplendor de Águia Negra e a descobrir os desejos do próprio coração.
Águia Negra. Assustador. Valente. Poderoso.
Atraído pela coragem de Jeanne, o orgulhoso guerreiro poupou-lhe a vida. Seu destino fora previsto numa visão secreta em que aparecia a filha pálida da Lua. Porém, o clamor do sangue nas veias só seria aplacado quando Jeanne fosse totalmente sua.
Assinar:
Postagens (Atom)